Logo omegasoft 300x300

O Ômega Pdv é o sistema de gestão que descomplica o seu negócio.

O Ômega PDV é um ERP que facilita a emissão de notas fiscais, gestão do estoque, além de controlar modalidades diversas de vendas.

https://youtu.be/Ih0LhgSUOPU

Teste grátis por 07 dias

Simplicidade e Praticidade para gerenciar todas as vendas da sua empresa

Telas práticas e intuitivas para simplificar a sua rotina






    Desenvolvido para você!​

    As soluções do Ômegasoft PDV foram desenvolvidas para empresas de diferentes tamanhos e segmentos.


    Fale com nosso comerical

    Interface fácil e moderna

    Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia.

    Emita seus Cupons Fiscais em segundos

    Gestão toda integrada

    Mensagens personalizadas para seu Cupom


    Falar com um especialista

    Principais Funcionalidades e Vantagens

    Os recursos que você precisa para garantir a Emissão de Cupom NFC-e, NF-e e Sat.

    Controle de estoque

    Controle todas as entradas e saídas de produtos,e também entradas através e de arquivos XML’s.

    Vendas rápidas

    Realize suas vendas de forma rápida e fácil através do nosso Frente de caixa, controlando o seu caixa.

    Notas Fiscais

    Controle a emissão de notas fiscais(NF-e, NFC-e) e operações com notas fiscais eletrônicas.

    Contabilidade

    Faça a contabilidade das suas notas fiscais facilmente, envie os arquivos XMl’s para a contabilidade.

    Controle de Úsuarios

    Crie vários usúarios e controle os acessos de cada um deles, alterando as senhas e mantendo a segurança dos dados.

    Gráficos de vendas

    Visualize suas vendas de maneira detalhada e simples, atraves de gráficos customizados.

    Controle de clientes

    Controle de clientes, cadastros e consultas, contas a pagar e vendas por cliente, de maneira fácil.

    Controle de produtos

    Controle facilmente seus produtos, preços de venda e de compra, consultas e alterações.

    Backup na nuvem

    O Sistema Start possui integração com o MEGA Business, apenas uma conta e todos os seus dados a salvos na nuvem com rapidez.
    ( Serviço sob consulta )

    Controle financeiro

    Controle suas contas á pagar e a receber de maneira rápida, acompanhe as contas pendentes de seus clientes e visualize seus relatórios.

    Fluxo de caixa

    Controle o fluxo de caixa (aberturas e fechamentos) de multiplos usúarios de maneira fácil. Impressão do relatório de fechamento.

    APP Start

    Veja os resultados de suas vendas de onde estiver, com o a nossa plataforma web você acompanha cada passo da sua empresa.

    TEF

    Agora você poderá utilizar o TEF para receber pagamentos via cartão pelo própio Start através da ferramenta da operadora.

    Trabalha em rede

    Utilize o sistema Start em mais de 1 computador interligando e compartilhando os dados em tempo real pela rede com vários computadores.

    Backup local

    Além do Backup na nuvem, você também contará com backups locais(Offline) agendados, mais segurança e praticidade.

    Suporte

    Conte com o nosso suporte 12 horas por 7 dias, nossa equipe está á sua disposição para dúvidas e treinamento, conte com a gente.


    Teste grátis por 10 dias

    Front Title

    Back Title

    This is back side content.

    Conheça os planos e vantagens pra você

    Bronze

    R$79,90
    / Mês

    • Gestão comercial (PDV)
    • Acesso a 1 computador
    • 1 Usuário
    • Emitir notas fiscais NFC-e
    • Emitir notas fiscais NF-e
    • Integração Contábil
    • Financeiro – Contas a pagar e receber
    • Importação de XML – Nota de compra
    • Integração com Balança
    • Delivery
    • Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
    • Suporte 10/7


    Contrate agora

    Prata


    R$99,90

    89,90
    / Mês

    • Gestão comercial (PDV)
    • Acessos simultâneo até 1 Comp.
    • Até 2 Usuários
    • Emitir notas fiscais NFC-e
    • Emitir notas fiscais NF-e
    • Integração Contábil
    • Financeiro – Contas a pagar e receber
    • Importação de XML – Nota de compra
    • Integração com Balança
    • Delivery
    • Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
    • Suporte 10/7


    Contrate agora

    Ouro

    R$119,90
    / Mês

    • Gestão comercial (PDV)
    • Acesso à 2 Comp. Terminais extras (sob consulta)
    • Usuários Ilimitados
    • Emitir notas fiscais NFC-e
    • Emitir notas fiscais NF-e
    • Integração Contábil
    • Financeiro – Contas a pagar e receber
    • Importação de XML – Nota de compra
    • Integração com Balança
    • Delivery
    • Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
    • Suporte 10/7


    Contrate agora

    Requisitos mínimos para instalar o Ômegasoft..

    Monitor 15″ polegadas

    Sistema operarcional Windows 10

    Memória RAM 4G

    Espaco livre em disco 200MB

    Internet velocidade 10MB

    Processador Dual core

    Teste grátis hoje por 07 dias 🙂


    Testar agora

    Links úteis

    Status Sefaz

    Sobre o Sistema Ômega Pdv

    Baixar nota fiscal XML

    Siga-nos


    Facebook


    Instagram


    Youtube

    Ômegasoft | Tecnologia 2023. Todos os direitos reservados.

    Quero ajuda!