O Ômega Pdv é o sistema de gestão que descomplica o seu negócio.
O Ômega PDV é um ERP que facilita a emissão de notas fiscais, gestão do estoque, além de controlar modalidades diversas de vendas.
https://youtu.be/Ih0LhgSUOPU
Teste grátis por 07 dias
Simplicidade e Praticidade para gerenciar todas as vendas da sua empresa
Telas práticas e intuitivas para simplificar a sua rotina
Desenvolvido para você!
As soluções do Ômegasoft PDV foram desenvolvidas para empresas de diferentes tamanhos e segmentos.
Interface fácil e moderna
Com uma interface prática e simples nossas soluções oferecem a você usuário mais segurança e agilidade para executar as rotinas do seu dia a dia.
Emita seus Cupons Fiscais em segundos
Gestão toda integrada
Mensagens personalizadas para seu Cupom
Principais Funcionalidades e Vantagens
Os recursos que você precisa para garantir a Emissão de Cupom NFC-e, NF-e e Sat.
Controle de estoque
Controle todas as entradas e saídas de produtos,e também entradas através e de arquivos XML’s.
Vendas rápidas
Realize suas vendas de forma rápida e fácil através do nosso Frente de caixa, controlando o seu caixa.
Notas Fiscais
Controle a emissão de notas fiscais(NF-e, NFC-e) e operações com notas fiscais eletrônicas.
Contabilidade
Faça a contabilidade das suas notas fiscais facilmente, envie os arquivos XMl’s para a contabilidade.
Controle de Úsuarios
Crie vários usúarios e controle os acessos de cada um deles, alterando as senhas e mantendo a segurança dos dados.
Gráficos de vendas
Visualize suas vendas de maneira detalhada e simples, atraves de gráficos customizados.
Controle de clientes
Controle de clientes, cadastros e consultas, contas a pagar e vendas por cliente, de maneira fácil.
Controle de produtos
Controle facilmente seus produtos, preços de venda e de compra, consultas e alterações.
Backup na nuvem
O Sistema Start possui integração com o MEGA Business, apenas uma conta e todos os seus dados a salvos na nuvem com rapidez.
( Serviço sob consulta )
Controle financeiro
Controle suas contas á pagar e a receber de maneira rápida, acompanhe as contas pendentes de seus clientes e visualize seus relatórios.
Fluxo de caixa
Controle o fluxo de caixa (aberturas e fechamentos) de multiplos usúarios de maneira fácil. Impressão do relatório de fechamento.
APP Start
Veja os resultados de suas vendas de onde estiver, com o a nossa plataforma web você acompanha cada passo da sua empresa.
TEF
Agora você poderá utilizar o TEF para receber pagamentos via cartão pelo própio Start através da ferramenta da operadora.
Trabalha em rede
Utilize o sistema Start em mais de 1 computador interligando e compartilhando os dados em tempo real pela rede com vários computadores.
Backup local
Além do Backup na nuvem, você também contará com backups locais(Offline) agendados, mais segurança e praticidade.
Suporte
Conte com o nosso suporte 12 horas por 7 dias, nossa equipe está á sua disposição para dúvidas e treinamento, conte com a gente.
Front Title
Back Title
This is back side content.
Conheça os planos e vantagens pra você
Bronze
R$79,90
/ Mês
- Gestão comercial (PDV)
- Acesso a 1 computador
- 1 Usuário
- Emitir notas fiscais NFC-e
- Emitir notas fiscais NF-e
- Integração Contábil
- Financeiro – Contas a pagar e receber
- Importação de XML – Nota de compra
- Integração com Balança
- Delivery
- Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
- Suporte 10/7
Prata
R$99,90
89,90
/ Mês
- Gestão comercial (PDV)
- Acessos simultâneo até 1 Comp.
- Até 2 Usuários
- Emitir notas fiscais NFC-e
- Emitir notas fiscais NF-e
- Integração Contábil
- Financeiro – Contas a pagar e receber
- Importação de XML – Nota de compra
- Integração com Balança
- Delivery
- Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
- Suporte 10/7
Ouro
R$119,90
/ Mês
- Gestão comercial (PDV)
- Acesso à 2 Comp. Terminais extras (sob consulta)
- Usuários Ilimitados
- Emitir notas fiscais NFC-e
- Emitir notas fiscais NF-e
- Integração Contábil
- Financeiro – Contas a pagar e receber
- Importação de XML – Nota de compra
- Integração com Balança
- Delivery
- Modulo atendimento – Bares, Restaurantes, Hóteis, Oficinas
- Suporte 10/7
Requisitos mínimos para instalar o Ômegasoft..
Monitor 15″ polegadas
Sistema operarcional Windows 10
Memória RAM 4G
Espaco livre em disco 200MB
Internet velocidade 10MB
Processador Dual core
Teste grátis hoje por 07 dias 🙂
- Estamos em Salvador Ba
-
Clique chamar no whatsapp - contato@novaomega.com.br
Links úteis
Siga-nos
Ômegasoft | Tecnologia 2023. Todos os direitos reservados.